Bem vindo

Este espaço foi criado com o intutito de partilhar convosco uma das minhas grandes paixões... a fotografia!
É aqui que me abro para o mundo, viajo pelas imagens, atravesso os céus e os oceanos...
Pretendo criar sensações e emoções, sentir cheiros...sempre vagueando num infinito de imaginações, que vão para além da realidade e até mesmo, dos meus ideais!
Por outro lado quero fazer-vos olhar para as coisas, de forma a que possam dar-lhes um outro valor, despertar novos pontos de vista, transmitir novas ideias, impressões e até abrir algumas mentes!
Espero que seja do vosso agrado e voltem sempre...

Panning


3 comentários:

Anónimo disse...

Ficou espectacular...o pormenor da sombra e do fumo, ainda tão outro toque especial à foto! Beijinho

micael disse...

Não há dúvida! Você deve ser o irmão do Nélio dos pequenos GRANDES nadas 2. Os vossos Blogs são muito bons.Dão prazer ver.
As fotografias são óptimas e... nessa ilha da Madeira tem muito que fotografar!..
Continue, para eu poder matar saudades.
Um abraço

Micael

Remus disse...

Já tentei algumas vezes fazer panning, mas nunca consegui nada de jeito.
Esta fotografia, ao contrário das minhas, está muito bem conseguida.